terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aproveitando para retomar minha arte. Aqui vai um poema feito de uma conversa bem louca. Quero agradecer aos amigos Rafael Corder e Felipe Fray do http://felipefray.wordpress.com/ pois se não fossem eles o poema não seria nada do que é.


Ele caminha lentamente,
Pela clara, tatuagem e uma garrafa de vodka as mãos
Repentinamente ele olha para mim,
um olhar fixo e penetrante
Sinto que seus olhos me cercam,
mas nada além de mim está aqui
O homem de lindos cabelos perturba a minha mente
Saio correndo
Procuro algo para amar
Os teus lábios doces juntam-se aos meus
A lua se põe, já amanheceu e eu acordo sem saber 
Se foi um sonho ou perfeita realidade
Me deparo perguntando se a dor vem do coração ou da emoção
Ele bate agora mais devagar
Perdeu toda aquela aceleração, aquela palpitação,
Ainda sinto os lábios doces

Mas ainda faltava algo, sentia o seu lábio doce, 
coração palpitando mesmo devagar...
E aonde ele estava?
Passei a noite esperando, querendo ao menos te olhar
Desejando
Buscando respostas, questionando
Mas quem sou eu?
A simples e indiferente que ninguém vê
Ou o que é AMAR?
Mera pergunta.
Confusão em minha cabeça, em meus
pensamentos...
Nunca havia sentido isso,
vem de dentro, não sei explicar
-Olhos nos olhos
-Lábios nos lábios
Não consigo entender
Complexidade demais ...
Razão, coesão
Não acho explicação
Saber do que estou falando, ou não
Não sei se deveria descrever o que vejo, o que sinto
 (...)

A Paixão mostrou sua face
O sonho está a minha frente,
Sinto meu coração a palpitar,
fico tremula em te ver,
meus lábios se tornaram doce novamente,
me encho de emoção e explodo de alegria....
Vejo as nuvens em meus pés
Grande imensidão sentida de forma espontânea, reduzida em uma simples palavra
de quatro letras,
mas que quando sentida....
a intensidade....
a fadiga....
aiai...quem conhece, tem o privilégio de poucos, quem conhece é abençoado pela graça do tal.
Dei-lhe as mãos,
parecia uma peça de encaixe,
não faltava mais nada
só seguir:
A felicidade estava logo ali
Foi só deixar o tempo e a vida mostrar o seu significado

 (16/07/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário